O cliente é nosso maior valor e deixá-lo satisfeito é nosso principal objetivo. Sendo assim, reservamos um espaço para que você possa tirar todas suas dúvidas sobre nossa Política de Trocas e Devoluções, caso não tenha ficado satisfeito com sua compra.
A seguir, veja algumas dicas que ajudam a evitar problemas com o(s) produto(s) adquirido(s):
- Cheque se o produto atende suas necessidades antes mesmo de comprá-lo;
- Esteja atento as regras de troca e devolução;
- Ao receber seu produto confira minuciosamente: embalagem, condições, se está completo, ...;
- Quando recusar um produto o motivo da recusa deve ser registrado na Nota Fiscal de entrega;
- Guarde a Nota Fiscal de compra ela é sua garantia;
- Consulte o manual de instrução para conhecer melhor o produto;
- Não deixe pessoas não autorizadas pelo Fabricante violarem, consertarem ou ajustarem o produto;
- Antes de ligar o produto verificar se a voltagem é compatível com a disponível na rede.
- Não ligue seu produto, em sistemas elétricos sujeitos a flutuações excessivas ou sobrecargas;
- Proteja seu produto dos agentes da natureza(raios, inundações, maresia, umidade excessiva, ...);
- Evite acidentes com seu produto (queda, rasgo, derramamento de líquidos, inserção de objetos, ...);
- Utilize seu produto para a função que foi produzido (falar, ver, doméstico, profissional, amador, ...);
- Em caso de dúvidas entre em contato com nossa Central de Vendas INTERFRAL (11) 5183-4364.
Política de Troca e Devolução
A seguir estão descritas as situações que ocorrem a Troca ou Devolução do Produto:
a) Avaria de Produto:
O cliente que receber produto amassado, riscado ou quebrado causado pelo transporte será efetuado a troca do produto avariado por outro produto igual ao descrito em sua Nota Fiscal
Procedimento:
Se a Avaria for detectada no ato da entrega, você deve recusá-la e contatar imediatamente nossa Central de Atendimento. Estaremos adequando sua situação, quando caracterizado, com nossa Política de Troca e Devolução.
“Atenção:”
Somente a avaria detectada no ato de entrega será tratada dentro de nossa política de troca, por isso ao receber seu produto, confira-o minuciosamente.
Situações diferentes da acima citada não serão aceitas.
TROCA - Avaria:
A troca do(s) produto(s) fica condicionada ao seu recebimento e análise das suas condições em que foi devolvido(s). O(s) produto(s) deverá(ão) ser devolvidos com embalagem original, acessórios, manuais, certificado de garantia, nota fiscal e sem indícios de mau uso. Identificada qualquer divergência, a fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto sem aviso prévio.
DEVOLUÇÃO – Avaria:
Entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para definir a forma de devolução do produto. Quando a devolução for parcial, ou seja a devolução é feita de parte dos produtos que constam na NF, anexar ao produto somente 2ª via da Nota Fiscal. A tem até 30(trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de distribuição para lhe devolver um novos produto, em perfeitas condições:
Após esse prazo, você pode optar por:
- Troca por outro produto similar, em perfeitas condições de uso
- Restituição do valor pago, corrigido monetariamente
- Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto
b) Produto em desacordo com pedido:
O cliente que recebe produto diferente do adquirido será efetuado a troca do produto pelo correto, conforme está descrito em sua Nota Fiscal
Procedimento:
Se o produto estiver em desacordo com pedido, a divergência deverá ser detectada no ato da entrega. Em seguida o cliente deverá recusar e contatar imediatamente nossa Central de Atendimento.
“Atenção”:
Para sua maior segurança certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido, para isso, basta confrontar a nota fiscal com os dados da embalagem. Situações diferentes da acima citada não serão aceitas.
TROCA - Produto em desacordo com pedido:
A troca do(s) produto(s) fica condicionada ao seu recebimento e análise das suas condições em que foi devolvido(s). O(s) produto(s) deverá(ão) ser devolvidos com embalagem original, acessórios, manuais, certificado de garantia, nota fiscal e sem indícios de mau uso. Identificada qualquer divergência, a fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto sem aviso prévio.
DEVOLUÇÃO - Produto em desacordo com pedido:
Entrar em contato com a nossa Central Atendimento para definir a forma de devolução do produto. Quando a devolução for parcial, ou seja a devolução é feita de parte dos produtos que constam na NF, anexar ao produto somente 2ª via da Nota Fiscal. Sua ocorrência tem até 30(trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de distribuição para ser resolvido;
Após esse prazo, você pode optar por:
- Troca por outro produto similar, em perfeitas condições de uso
- Restituição do valor pago, corrigido monetariamente
- Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto
c) Insatisfação com produto:
O Cliente que não ficar satisfeito com o produto poderá exercer o direito de arrependimento em até 7(sete) dias, sempre que efetuar a compra fora do estabelecimento comercial
Procedimento:
Entrar em contato com a nossa Central de Atendimento num prazo de até 7(sete) dias.
“Atenção”:
Situações diferentes da acima citada não serão aceitas
TROCA - Insatisfação com produto:
A troca do(s) produto(s) fica condicionada ao recebimento e análise das suas condições em que foi(ram) devolvido(s). O(s) produto(s) deverá(ão) ser devolvidos com embalagem original, acessórios, manuais, certificado de garantia, nota fiscal e sem indícios de mau uso. Identificada qualquer divergência, a fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto sem aviso prévio.
DEVOLUÇÃO – Insatisfação com produto:
Entrar em contato com a nossa Central Atendimento (11) 5183-4364 para definir a forma de devolução do produto. Quando a devolução for parcial, ou seja a devolução é feita de parte dos produtos que constam na NF, anexar ao produto somente 2ª via da NF. Sua ocorrência tem até 30(trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de distribuição para ser resolvido;
Após esse prazo, você pode optar por:
-Troca por outro produto similar, em perfeitas condições de uso
-Restituição do valor pago, corrigido monetariamente
-Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto
d) Defeitos Técnicos ou de Fabricação
Produto adquirido pelo cliente que apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o uso.
Procedimento:
Após constatar o defeito técnico ou de fabricação durante o uso o cliente deverá entrar em contato com o Fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada, valendo-se do termo de garantia do produto. Assistência Técnica Autorizada é aquela credenciada pelo Fabricante, que garante a qualidade de peças originais e o serviço feito no produto.
O Fabricante tem 30(trinta) dias, a contar a data de seu conhecimento, para efetuar o reparo do produto com defeito. Depois dessa data, o Fabricante, deverá:
-Trocar por outro produto similar, em perfeitas condições de uso
-Restituição do valor pago, corrigido monetariamente
-Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto
“Atenção”:
Situações diferentes da acima citada não serão aceitas
TROCA - Defeitos Técnicos ou Fabricação:
A troca do(s) produto(s) fica condicionada ao seu recebimento e análise das suas condições em que foi(ram) devolvido(s). O(s) produto(s) deverá(ão) ser devolvido(s) com Ordem de serviço do Posto autorizado comprovando que ele está a mais de 30(trinta) dias sem solução. Embalagem original, acessórios, manuais, certificado de garantia e sem indícios de mau uso acompanhado com sua nota fiscal. Identificada qualquer divergência, a fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto sem aviso prévio.
DEVOLUÇÃO - Defeitos Técnico ou Fabricação:
Entrar em contato com a nossa Central Atendimento para definir a forma de devolução do produto. Quando a devolução for parcial, ou seja a devolução é feita de parte dos produtos que constam na Nota Fiscal, anexar ao produto somente 2ª via da Nota Fiscal. Sua ocorrência tem até 30(trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de distribuição para ser resolvido;
Após esse prazo, você pode optar por:
-Troca por outro produto similar, em perfeitas condições de uso
-Restituição do valor pago, corrigido monetariamente
-Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto